<?xml version="1.0" encoding="utf-8"?><!DOCTYPE article  PUBLIC '-//OASIS//DTD DocBook XML V4.4//EN'  'http://www.docbook.org/xml/4.4/docbookx.dtd'><article><articleinfo><title>LogReuniaoENEC25Nov2007</title><revhistory><revision><revnumber>2</revnumber><date>2012-01-10 17:13:23</date><authorinitials>PauloSantana</authorinitials></revision><revision><revnumber>1</revnumber><date>2012-01-10 17:13:09</date><authorinitials>PauloSantana</authorinitials></revision></revhistory></articleinfo><section><title>Log da reunião da Diretoria da ENEC - 25/11/2007</title><screen><![CDATA[Dom Nov 25 2007] [19:20:42] Apelido     VocÃª estÃ¡ conhecido agora como Leao_Ba.
[Dom Nov 25 2007] [19:20:48] <Leao_Ba>  a ok com meu nick agora
[Dom Nov 25 2007] [19:20:51] <Leao_Ba>  podemos dar inicio
[Dom Nov 25 2007] [19:21:07] <Leao_Ba>  a partir de agora ninguem fala ok
[Dom Nov 25 2007] [19:21:17] <Leao_Ba>  estou comeÃ§ando o log
[Dom Nov 25 2007] [19:21:31] <Leao_Ba>  ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
[Dom Nov 25 2007] [19:21:37] <Leao_Ba>  Pautas: 
[Dom Nov 25 2007] [19:22:13] <Honorato_BA>      1Âº) Informes;
[Dom Nov 25 2007] [19:22:21] <Honorato_BA>      2Âº) MoÃ§Ã£o de apoio as ocupaÃ§Ãµes de reitorias por estudantes. A ENEC deve apoiar, sim ou nÃ£o ? Se sim, quem vai escrever o documento?
[Dom Nov 25 2007] [19:22:28] <Honorato_BA>      3Âº) A ENEC deve emitir posicionamento sobre o REUNI ? Se sim, a posiÃ§Ã£o da ENEC serÃ¡ contra ou a favor do REUNI ? Quem vai escrever o documento?
[Dom Nov 25 2007] [19:22:36] <Honorato_BA>      4Âº) Orolix Â– A ENEC deve fechar a parceria sugerida pelo Leandro?
[Dom Nov 25 2007] [19:22:41] <Honorato_BA>      5Âº) FiliaÃ§Ã£o a ODF Alliance A ENEC deve se filiar, sim ou nÃ£o?
[Dom Nov 25 2007] [19:22:46] <Honorato_BA>      6Âº) A ENEC deve criar a lista exclusiva para discutir TI, sim ou nÃ£o?
[Dom Nov 25 2007] [19:22:51] <Honorato_BA>      7Âº) FISL Â– ParticipaÃ§Ã£o da diretoria e ReuniÃ£o Presencial;
[Dom Nov 25 2007] [19:22:56] <Honorato_BA>      8Âº) SituaÃ§Ã£o Financeira da ENEC;
[Dom Nov 25 2007] [19:23:01] <Honorato_BA>      9Âº) O que cada diretor tem feito pela ENEC?
[Dom Nov 25 2007] [19:23:27] <Honorato_BA>      agora podemos iniciar, alguem te informe a fazer ?
[Dom Nov 25 2007] [19:24:16] <Honorato_BA>      passamos para o segundo ponto de pauta
[Dom Nov 25 2007] [19:24:30] <Honorato_BA>      alguma inscriÃ§Ã£o ?
[Dom Nov 25 2007] [19:24:58] <Renata-RO>        O campus partu nÃ£o ia entrar na pauta???
[Dom Nov 25 2007] [19:25:05] <Renata-RO>        party*
[Dom Nov 25 2007] [19:25:30] <Honorato_BA>      ops... desculpas erro no 6Âºponto
[Dom Nov 25 2007] [19:25:47] <Renata-RO>        :P ... desculpa aceita mocinho
[Dom Nov 25 2007] [19:26:23] <Honorato_BA>      7Âº) Campus party/FISL Â– ParticipaÃ§Ã£o da diretoria e ReuniÃ£o Presencial
[Dom Nov 25 2007] [19:26:50] <Honorato_BA>      alguem que comentar o 2 ponto de pauta ?
[Dom Nov 25 2007] [19:27:07] <Honorato_BA>      fiz esse topico separado do REUNI pq independente de os dois pontos serem aprovados ou nÃ£o, acredito que a ENEC deve emitir uma mocao de apoio aos estudantes que tem realizado essas atividades e contra a atitude do Reitor da UFBA que chamou a policia para expulsar os estudantes, alÃ©m disso os estudantes ainda estao sofrendo retaliacoes e podem ser jubilados.
[Dom Nov 25 2007] [19:27:55] <Yuri_MG>  Inscricao
[Dom Nov 25 2007] [19:28:03] <Honorato_BA>      gostaria de emitir uma moÃ§Ã£o de apoio aos estudantes e se ninguem quiser comentar vou abrir votaÃ§Ã£o
[Dom Nov 25 2007] [19:28:14] <Honorato_BA>      entÃ£o e com vc Yuri
[Dom Nov 25 2007] [19:29:04] <Yuri_MG>  Queria apenas dizer um fato acontecido aqui na PUC-Mg PoÃ§os, bem interessante e que acabou surgindo efeito.
[Dom Nov 25 2007] [19:29:44] <Yuri_MG>  Tinhamos um problema relacionado ao estacionamento da faculdade, dizemos inumeras reuniÃµes com a prÃ³-reitora do Campus e ela nÃ£o tomava nenhuma atitude...
[Dom Nov 25 2007] [19:29:46] <Andre_RJ> na unirio tambem teve policia
[Dom Nov 25 2007] [19:30:30] <Yuri_MG>  Enfim acabou nossa paciÃªncia e fizemos uma reuniÃ£o com ela dizendo que iriamos fechar o campus e invadir a reitoria caso nÃ£o mudasse nada...
[Dom Nov 25 2007] [19:30:45] <Yuri_MG>  Isto foi na mesma semana que a PUC-SP foi ocupada...
[Dom Nov 25 2007] [19:31:00] <Andre_RJ> mas no nosso caso houve um exagero por parte dos estudantes
[Dom Nov 25 2007] [19:31:14] <Yuri_MG>  No outro dia ela nos intregou um documento aceitando todas nossas reinvidaÃ§Ãµes...
[Dom Nov 25 2007] [19:31:50] <Yuri_MG>  Foi uma grande vitÃ³ria para o DCE daqui, sem problema e baderna conseguimos algo para os estudantes.
[Dom Nov 25 2007] [19:31:52] <Yuri_MG>  FIM
[Dom Nov 25 2007] [19:31:57] <Leao_Ba>  InscriÃ§Ã£o
[Dom Nov 25 2007] [19:32:06] <Honorato_BA>      por questÃ£o de ordem : o Andre nÃ£o tava na ultima reuniao entÃ£o Ã© melhor explicar as regras
[Dom Nov 25 2007] [19:32:48] <Andre_RJ> ta, ja entendi como funciona
[Dom Nov 25 2007] [19:32:48] <Leao_Ba>  Andre_RJ: Quando vocÃª quiser falar tem que pedir inscriÃ§Ã£o e aguardar ser liberado para o mesmo! Ok?
[Dom Nov 25 2007] [19:32:53] <Andre_RJ> desculpas ao yuri
[Dom Nov 25 2007] [19:33:01] <Honorato_BA>      Andre, quando vc quiser fazer comentarios vc envia uma mensagem com a palavra inscriÃ§ao e aguarda que quem estaeja falando acabe sua fala
[Dom Nov 25 2007] [19:33:05] <Yuri_MG>  Sem problemas Andre
[Dom Nov 25 2007] [19:33:14] <Honorato_BA>      eu estou controlando as ordens de inscriÃ§ao
[Dom Nov 25 2007] [19:33:45] <Honorato_BA>      bom o Yuri acabou agora seria vc Leao
[Dom Nov 25 2007] [19:34:40] <Leao_Ba>  Certo, gente eu acho que devamos dar apoio sim aos estudantes em suas solicitaÃ§Ãµes reivindicaÃ§Ãµes sim, mais orientalos e nao entrar em atrito com a polÃ­cia e nÃ£o exaltarem-se de forma pacÃ­fica podemos conserguir tudo.
[Dom Nov 25 2007] [19:34:42] <Leao_Ba>  FIM
[Dom Nov 25 2007] [19:35:03] <Honorato_BA>      INSCRICAO
[Dom Nov 25 2007] [19:35:18] <Andre_RJ> inscricao
[Dom Nov 25 2007] [19:35:23] <Honorato_BA>      nÃ£o te inscritos entÃ£o a fala fica comigo
[Dom Nov 25 2007] [19:35:36] <Leao_Ba>  Honorato tem o andre
[Dom Nov 25 2007] [19:35:45] <Andre_RJ> eu me inscrevi depois
[Dom Nov 25 2007] [19:36:05] <Leao_Ba>  Honorato_BA: Prossiga!
[Dom Nov 25 2007] [19:36:29] <Honorato_BA>      bom Andre vc Ã© o proximo
[Dom Nov 25 2007] [19:37:47] <Honorato_BA>      quero dizer somente que essa deve ser uma moÃ§Ã£o de apoio geral aos estudantes, claro qu nÃ£o podemos deixar de comentar alguns casos especiais mas deve ser uma carta geral e Ã© importante a ENEC mostrar seu apoio nesse momento
[Dom Nov 25 2007] [19:37:55] Sair       ChemalleSP deixou este servidor ("My damn controlling terminal disappeared!").
[Dom Nov 25 2007] [19:38:10] <Leao_Ba>  InscriÃ§Ã£o
[Dom Nov 25 2007] [19:38:32] <Honorato_BA>      nÃ£o sei se todos acompanharam i que ocorreu aqui na UFBA mas a policia invadiu a reitoria em pleno feriado de 15 de nov e levou estudantes preso
[Dom Nov 25 2007] [19:39:01] <Honorato_BA>      alguns estÃ£o correndo risco de ser jubilados
[Dom Nov 25 2007] [19:39:03] <Honorato_BA>      FIM
[Dom Nov 25 2007] [19:39:11] <Honorato_BA>      Ã© com vc Andre
[Dom Nov 25 2007] [19:39:48] <Andre_RJ> eu sÃ³ queria dar um adendo no que o leao escreveu, Ã© importante que nÃ³s mostremos apoio a ocupaÃ§Ã£o, mas somente a ocupaÃ§Ã£o pacÃ­fica
[Dom Nov 25 2007] [19:40:30] <Andre_RJ> a partir do momento em que rola atrito com qualquer autoridade, seja da faculdade ou da polÃ­cia, os estudantes perdem a razÃ£o
[Dom Nov 25 2007] [19:41:36] <Andre_RJ> como eu disse antes fora de hora, a ocupaÃ§Ã£o da UNIRIO foi pacÃ­fica e a reitora estava aceitando numa boa, a partir do momento em que os alunos transformaram a ocupaÃ§Ã£o em motivo de bagunÃ§a, ela se viu obrigada a chamar a polÃ­cia
[Dom Nov 25 2007] [19:42:03] <Andre_RJ> ninguem foi preso, mas porque a polÃ­cia deu um prazo de 24 horas para todos se retirarem
[Dom Nov 25 2007] [19:42:05] <Andre_RJ> FIM
[Dom Nov 25 2007] [19:42:18] <Leao_Ba>  por ordem entÃ£o sou eu
[Dom Nov 25 2007] [19:42:55] <Honorato_BA>      ok
[Dom Nov 25 2007] [19:42:56] <Leao_Ba>  Gente concerteza que temos que apoiar os estudantes e isso "evero", mais o que acontece e que na maioria das vezes os estudantes pegam isso e tratam como motivo de rebeliÃ£o
[Dom Nov 25 2007] [19:42:59] <Honorato_BA>      INSCRICAO
[Dom Nov 25 2007] [19:43:36] <Andre_RJ> INSCRICAO
[Dom Nov 25 2007] [19:43:42] <Leao_Ba>  nois nao podemos incentivalos a esse tipo de atitude, nois estudantes somos a maior parte das faculdades nois temos que batalhar por uma uniao mutua de todas as insituiÃ§Ãµes,
[Dom Nov 25 2007] [19:44:10] <Leao_Ba>  poxa nÃ£o podemos chegar e invadir as reitorias na forÃ§a, podemos sim fecharmos campus e tudo mais tudo isso tem que ser mostrado o porque
[Dom Nov 25 2007] [19:44:37] <Leao_Ba>  nÃ£o Ã© simplesmente  fechar e faze-lo e dizer o porque esta fazendo exigir respostas Ã© dificil Ã© mais tem que ser feito da forma correta
[Dom Nov 25 2007] [19:44:47] <Leao_Ba>  se nao seguirmos isso perdemos todos os nossos subsÃ­dios
[Dom Nov 25 2007] [19:44:48] <Leao_Ba>  FIM
[Dom Nov 25 2007] [19:45:18] <Honorato_BA>      blz, como tinhamos combinado nÃ£o vamos demorar muito nessa discursao mas depois que a mocao for escrita devemos encaminha-la para uma avaliaÃ§Ã£o na enec-dir Ã© tudo que foi comentado aqui tem que ser levado em conta quando for redigir a mocao, temos que deixar claro que apoiamos movimentaÃ§Ãµes pacificas e que nÃ£o tragam danos as instituiÃ§oes.
[Dom Nov 25 2007] [19:45:27] <Honorato_BA>      Durante a convocaÃ§Ã£o tinha limitado o nÃºmero de inscriÃ§Ãµes e isso tem que ocorre pq senÃ£o nÃ£o chegaremos a metade da pauta
[Dom Nov 25 2007] [19:45:55] <Andre_RJ> ok, INSCRICAO RETIRADA
[Dom Nov 25 2007] [19:46:23] <Honorato_BA>      vou abrir votacao mas antes
[Dom Nov 25 2007] [19:46:50] <Honorato_BA>      quero lembrar que somente os diretores podem votar e que o presidente so vota em caso de empate
[Dom Nov 25 2007] [19:46:53] <Honorato_BA>      ok?
[Dom Nov 25 2007] [19:47:02] <Renata-RO>        ok
[Dom Nov 25 2007] [19:47:07] <Andre_RJ> ok
[Dom Nov 25 2007] [19:47:16] <Leao_Ba>  ok
[Dom Nov 25 2007] [19:47:22] <Leao_Ba>  como eu nao sou nada fico queto
[Dom Nov 25 2007] [19:47:53] <Honorato_BA>      Quem for a favor que a ENEC emita uma moÃ§Ã£o de apoio aos estudantes com os criterios que ja foram citados vote em SIM, caso contrario vota NAO ?
[Dom Nov 25 2007] [19:48:03] <Renata-RO>        SIM
[Dom Nov 25 2007] [19:48:05] <Andre_RJ> SIM
[Dom Nov 25 2007] [19:48:26] <Honorato_BA>      falta o Yuri
[Dom Nov 25 2007] [19:49:20] <Yuri_MG>  SIM
[Dom Nov 25 2007] [19:49:48] <Honorato_BA>      Alguem gostaria de se candidatar para escrever essa moÃ§Ã£o ?
[Dom Nov 25 2007] [19:49:51] <Leao_Ba>  Ok, entÃ£o por 3 votos, a moÃ§Ã£o de apoio serÃ¡ lanÃ§ada
[Dom Nov 25 2007] [19:51:45] <Honorato_BA>      Nesse caso como o Leando Ã© nosso Secretario vou falar com ele e um de nos dois faremos a moÃ§Ã£o eencaminhamos para a lista avaliar
[Dom Nov 25 2007] [19:51:57] <Renata-RO>        ok
[Dom Nov 25 2007] [19:52:03] <Yuri_MG>  ok
[Dom Nov 25 2007] [19:52:33] <Andre_RJ> ok
[Dom Nov 25 2007] [19:52:34] <Honorato_BA>      bom passamos para o prÃ³ximo ponto
[Dom Nov 25 2007] [19:53:24] <Honorato_BA>      3Âº) A ENEC deve emitir posicionamento sobre o REUNI ? Se sim, a posiÃ§Ã£o da ENEC serÃ¡ contra ou a favor do REUNI ? Quem vai escrever o documento?
[Dom Nov 25 2007] [19:53:35] <Honorato_BA>      alguem se inscreve ?
[Dom Nov 25 2007] [19:54:49] <Honorato_BA>      bom pessoal se nÃ£o tiver inscriÃ§Ã£o ou abrir votaÃ§Ã£o
[Dom Nov 25 2007] [19:55:04] <Honorato_BA>      posso abrir votaÃ§Ã£o ?
[Dom Nov 25 2007] [19:55:11] <Yuri_MG>  sim
[Dom Nov 25 2007] [19:55:32] <Andre_RJ> sim
[Dom Nov 25 2007] [19:55:33] <Renata-RO>        sim
[Dom Nov 25 2007] [19:56:05] <Honorato_BA>      A ENEC deve emitir posicionamento sobre o REUNI ? Sim ou NÃ£o ?
[Dom Nov 25 2007] [19:57:05] <Honorato_BA>      em votaÃ§Ã£o... ok? sim ou nÃ£o ?
[Dom Nov 25 2007] [19:57:13] <Andre_RJ> NAO
[Dom Nov 25 2007] [19:57:29] <Yuri_MG>  NAO
[Dom Nov 25 2007] [19:57:38] <Renata-RO>        NAO
[Dom Nov 25 2007] [19:58:05] <Honorato_BA>      entÃ£o topico encerrado ... vamos para o prÃ³ximo
[Dom Nov 25 2007] [19:58:29] <Honorato_BA>      por trÃªs votos a zero a ENEC nÃ£o vai se posicionar sobre o REUNI
[Dom Nov 25 2007] [19:58:58] <Honorato_BA>      4Âº) Orolix Â– A ENEC deve fechar a parceria sugerida pelo Leandro?
[Dom Nov 25 2007] [19:59:09] <Honorato_BA>      INSCRICAO
[Dom Nov 25 2007] [19:59:25] <Honorato_BA>      A Orolix Ã© um provedor de conteÃºdo e provedor de acesso discado e gratuito Ã  Internet brasileiro, surgido no ano de 2005 e que remunera os seus usuÃ¡rios pelo seu tempo de navegaÃ§Ã£o
[Dom Nov 25 2007] [20:00:47] <Honorato_BA>      seria bom que o Leandro estivesse aqui agora pq essa foi uma sugestÃ£o dele mas pelo que analisei a ENEC nÃ£o teria nenhum prejuizo com isso e poderiamos ter algum lucro entÃ£o sou a favor dessa parceria
[Dom Nov 25 2007] [20:01:06] Entrada -  Ramon_Fontes_BA juntou-se a este canal (n=ramondos@201.50.99.238).
[Dom Nov 25 2007] [20:01:28] <Ramon_Fontes_BA>  Boa noite!!
[Dom Nov 25 2007] [20:01:43] <Honorato_BA>      duarnte as discursÃµes o Leandro mandou vÃ¡rios e-mails para a lista explicando como funcionava e espero que todos estejam sabendo sobre o assunto
[Dom Nov 25 2007] [20:01:56] <Honorato_BA>      mas qualquer duvida posso tentar responder
[Dom Nov 25 2007] [20:02:02] <Honorato_BA>      FIM
[Dom Nov 25 2007] [20:02:07] <Honorato_BA>      alguma inscriÃ§Ã£o ?
[Dom Nov 25 2007] [20:03:17] <Honorato_BA>      vou abrir votaÃ§Ã£o ok ?
[Dom Nov 25 2007] [20:03:20] <Yuri_MG>  ok
[Dom Nov 25 2007] [20:03:51] <Renata-RO>        Ok
[Dom Nov 25 2007] [20:03:56] <Honorato_BA>      4Âº) Orolix Â– A ENEC deve fechar a parceria sugerida pelo Leandro? SIM ou NAO ?
[Dom Nov 25 2007] [20:03:56] <Andre_RJ> ok
[Dom Nov 25 2007] [20:04:03] <Andre_RJ> SIM
[Dom Nov 25 2007] [20:04:07] <Renata-RO>        SIM
[Dom Nov 25 2007] [20:04:07] <Yuri_MG>  NAO
[Dom Nov 25 2007] [20:04:50] <Honorato_BA>      por dois votos a 1 foi decidido que a ENEC vai fazer a parceria com a Orolix
[Dom Nov 25 2007] [20:05:17] <Honorato_BA>      passamos para o quinto ponto?
[Dom Nov 25 2007] [20:05:33] <Honorato_BA>      5Âº) FiliaÃ§Ã£o a ODF Alliance A ENEC deve se filiar, sim ou nÃ£o?
[Dom Nov 25 2007] [20:05:48] <Honorato_BA>      AlgÃºem quer comentar ?
[Dom Nov 25 2007] [20:06:10] <Honorato_BA>      INSCRICAO
[Dom Nov 25 2007] [20:07:24] <Honorato_BA>      Bom mais uma vez o Leandro e o Cauan deveriam estar aqui pois eles quem mais discutiram esses temas nas listas mas como depois de todas as discursÃµes
[Dom Nov 25 2007] [20:08:02] <Andre_RJ> INSCRICAO
[Dom Nov 25 2007] [20:08:16] <Honorato_BA>      a opiniao da maioria na lista foi a favor de que a ENEC se filiace a ODF e nÃ£o vejo nenhum problema nisso acho que deveriamos
[Dom Nov 25 2007] [20:08:43] <Yuri_MG>  ok
[Dom Nov 25 2007] [20:08:54] <Honorato_BA>      sim fazer essa filiaÃ§Ã£o, alÃ©m do mais precisamos buscar parcieros e isso poderia ser uma porta
[Dom Nov 25 2007] [20:08:59] <Honorato_BA>      FIM
[Dom Nov 25 2007] [20:09:06] <Honorato_BA>      com a palavra o Andre
[Dom Nov 25 2007] [20:09:43] <Andre_RJ> sÃ³ uma duvida, alem de abrir portas para outros parceiros, que benefÃ­cios essa filiaÃ§Ã£o traria na prÃ¡tica a curto prazo?
[Dom Nov 25 2007] [20:09:47] <Andre_RJ> fim
[Dom Nov 25 2007] [20:10:41] <Honorato_BA>      INSCRICAO
[Dom Nov 25 2007] [20:11:41] <Honorato_BA>      Beneficos a curto prazo talves nenhum mas a ENEC estaria reafirmando sua postura de defender o Software Livre e padrÃµes abertos jÃ¡ que para alguns depois da Ãºltima AG ficou a impressao de que estavamos nos afastando desses ideais
[Dom Nov 25 2007] [20:12:56] <Honorato_BA>      no meu ponto de vista apoia a ODF Alliance poderia ajudar a recuperar a imagem da ENEC com algumas entidades
[Dom Nov 25 2007] [20:12:58] <Honorato_BA>      FIM
[Dom Nov 25 2007] [20:13:15] <Honorato_BA>      Mais alguma duvida ?
[Dom Nov 25 2007] [20:13:27] <Honorato_BA>      Posso abrir votaÃ§Ã£o ?
[Dom Nov 25 2007] [20:14:04] <Renata-RO>        INSCRIÃ‡ÃƒO
[Dom Nov 25 2007] [20:14:14] Sair       Ramon_Fontes_BA deixou este servidor (Read error: 104 (Connection reset by peer)).
[Dom Nov 25 2007] [20:14:18] <Honorato_BA>      Pode falar Renata
[Dom Nov 25 2007] [20:15:35] <Renata-RO>        Honorato, olha temos q ver se realmente Ã© viavel isso... pq se for so por questÃ£o de "tira a mÃ¡ impressÃ£o" de que estamos afastando desses ideiais ... nÃ£o Ã© legal
[Dom Nov 25 2007] [20:16:00] <Renata-RO>        quero mais argumento sobre isso
[Dom Nov 25 2007] [20:16:03] <Renata-RO>        FIM
[Dom Nov 25 2007] [20:16:45] <Honorato_BA>      INSCRIÃ‡AO
[Dom Nov 25 2007] [20:17:42] <Honorato_BA>      bom ... o ideal seria realmente que o Cauan ou o Leandro estivessem aqui mas minha posiÃ§Ã£o nÃ£o Ã© somente para tirar a mÃ¡ impressÃ£o
[Dom Nov 25 2007] [20:18:14] <Honorato_BA>      baseado em tudo que jÃ¡ li sou favoravel realmente a adossÃ£o de padrÃ£o
[Dom Nov 25 2007] [20:19:22] <Honorato_BA>      antes de ler sobre isso nas listas jÃ¡ tinha escutado algumas palestras sobre o assunto mas confesso que nÃ£o preparei nada para defender o tema pq acreditava que o Leandro faria isso
[Dom Nov 25 2007] [20:20:46] <Honorato_BA>      nesse momento nÃ£o tenho muitos argumentos para apresentar mas se concordarem podemos discutir mais o tema e deixar para votarmos em uma outra reuniÃ£o
[Dom Nov 25 2007] [20:20:50] <Honorato_BA>      o que acham ?
[Dom Nov 25 2007] [20:20:57] <Andre_RJ> ok
[Dom Nov 25 2007] [20:21:00] <Renata-RO>        ok
[Dom Nov 25 2007] [20:21:04] <Yuri_MG>  ok
[Dom Nov 25 2007] [20:21:40] <Honorato_BA>      bom entÃ£o passamos para o pÃ³ximo ponto
[Dom Nov 25 2007] [20:22:00] <Honorato_BA>      6Âº) A ENEC deve criar a lista exclusiva para discutir TI, sim ou nÃ£o?
[Dom Nov 25 2007] [20:22:06] <Andre_RJ> INSCRICAO
[Dom Nov 25 2007] [20:22:15] <Honorato_BA>      pode falar
[Dom Nov 25 2007] [20:23:28] <Andre_RJ> eu sou meio receoso a isso, mais uma lista da enec? A idÃ©ia na teoria Ã© muito boa, mas nÃ£o sei se na prÃ¡tica essa lista seria utilizada com certa frequÃªncia que justifique sua criaÃ§Ã£o
[Dom Nov 25 2007] [20:23:33] <Andre_RJ> FIM
[Dom Nov 25 2007] [20:24:10] <Honorato_BA>      INSCRICAO
[Dom Nov 25 2007] [20:25:15] <Honorato_BA>      Bom Andre durante as dicursÃµes na lista enec-dir acho que foi consenso que criassemos essa lista, apenas o Leandro pediu que parovassemos isso em ReuniÃ£o
[Dom Nov 25 2007] [20:26:08] <Honorato_BA>      pode ser que nÃ£o de certo e que fique sem utilizaÃ§Ã£o mas tambÃ©m pode ser que seja mais um espaÃ§o de importante troca de ideias dentro da ENEC
[Dom Nov 25 2007] [20:26:11] <Yuri_MG>  INSCRICAO
[Dom Nov 25 2007] [20:26:48] <Renata-RO>        INSCRIÃ‡ÃƒO
[Dom Nov 25 2007] [20:26:51] <Honorato_BA>      depois conheÃ§o muitos estudantes de computaÃ§Ã£o que infelismente nÃ£o suportam as discursÃµes da enec-l e jÃ¡ sairam da listas a muito tempo
[Dom Nov 25 2007] [20:27:25] <Honorato_BA>      acho que esse seria um espaÃ§o para um outro tipo de discurssÃ£o e muitas vezes de pessoas tambÃ©m
[Dom Nov 25 2007] [20:27:52] <Honorato_BA>      sabemos que em nossa Ã¡rea temos muitos estudantes que sÃ£o muito tecnicos
[Dom Nov 25 2007] [20:27:54] <Honorato_BA>      FIM
[Dom Nov 25 2007] [20:28:00] <Honorato_BA>      com a palavra o Yuri
[Dom Nov 25 2007] [20:29:00] <Yuri_MG>  Como disse o Honorato pessoal, vale a pena tentarmos ...
[Dom Nov 25 2007] [20:29:28] <Yuri_MG>  Os motivos discutidos na lista foram bem colocados e acredito que irÃ¡ dar certo estÃ¡ lista.
[Dom Nov 25 2007] [20:30:05] <Yuri_MG>  Caso nÃ£o der certo, podemos encerrar sem problema algum, pelo menos tentamos acrescentar algo de melhor.
[Dom Nov 25 2007] [20:30:06] <Yuri_MG>  FIM
[Dom Nov 25 2007] [20:30:15] <Honorato_BA>      com a palvra a Renata
[Dom Nov 25 2007] [20:30:55] <Renata-RO>        Na verdade o que eu ia falar ja comentaram acima masm vou reforÃ§ar: As dicussÃµes da enec-l acabam sendo mais voltadas para o lado "politico" oq torna ainda mais vialvel a criaÃ§Ã£o de uma lista da parte tecnica. Essa Enec-TI vai ajudar numa maoir interaÃ§Ã£o e troca de experiencia entre os profissionais
[Dom Nov 25 2007] [20:31:14] <Renata-RO>        e mais
[Dom Nov 25 2007] [20:31:46] <Renata-RO>        com certeza nÃ£o custa tentar!! So que eu acho viavel ser aberta p/ todos
[Dom Nov 25 2007] [20:31:54] <Renata-RO>        FIM
[Dom Nov 25 2007] [20:32:35] <Honorato_BA>      mais alguma inscriÃ§ao ?
[Dom Nov 25 2007] [20:33:08] <Honorato_BA>      em votaÃ§Ã£o :
[Dom Nov 25 2007] [20:33:25] <Honorato_BA>      6Âº) A ENEC deve criar a lista exclusiva para discutir TI, sim ou nÃ£o?
[Dom Nov 25 2007] [20:33:31] <Renata-RO>        sim
[Dom Nov 25 2007] [20:33:35] <Yuri_MG>  Â´sim
[Dom Nov 25 2007] [20:33:43] <Andre_RJ> sim
[Dom Nov 25 2007] [20:34:32] <Honorato_BA>      entÃ£o por tÃªs votos a zero a ENEC vai criar a lista enec-ti
[Dom Nov 25 2007] [20:34:49] <Honorato_BA>      7Âº) FISL Â– ParticipaÃ§Ã£o da diretoria e ReuniÃ£o Presencial;
[Dom Nov 25 2007] [20:35:03] <Honorato_BA>      Campus /FISL
[Dom Nov 25 2007] [20:35:17] <Yuri_MG>  INSCRIAO
[Dom Nov 25 2007] [20:35:23] <Andre_RJ> Inscricao
[Dom Nov 25 2007] [20:36:11] <Honorato_BA>      Antes lembrando que devemos discutir os eventos separado e iniciar com o Campus P
[Dom Nov 25 2007] [20:36:17] <Honorato_BA>      com a palavra o Yuri
[Dom Nov 25 2007] [20:36:40] <Yuri_MG>  Quero dizer sobre FISL(passo a vez)
[Dom Nov 25 2007] [20:37:07] <Andre_RJ> bom, pq eu quero falar sobre o Campus Party
[Dom Nov 25 2007] [20:37:49] <Honorato_BA>      EntÃ£o fala primeiro a Renata
[Dom Nov 25 2007] [20:38:18] <Andre_RJ> a renata se inscreveu?
[Dom Nov 25 2007] [20:38:38] <Renata-RO>        nÃ£o
[Dom Nov 25 2007] [20:38:40] <Honorato_BA>      desculpas ... o Andre
[Dom Nov 25 2007] [20:39:14] <Andre_RJ> eu acho que o Ãºnico problema do Campus Party Ã© que ele acontece uma semana depois do carnaval, uma Ã©poca em que muita gente vai ter viajado no carnaval e provavelmente vai estar ou sem, ou com pouco dinheiro para viajar
[Dom Nov 25 2007] [20:39:47] <Andre_RJ> por mais que o evento dÃª um desconto, torna-se impossÃ­vel para alguns comparecerem
[Dom Nov 25 2007] [20:40:40] <Andre_RJ> outro ponto que eu quero ressaltar Ã© a importancia do evento, ele nÃ£o Ã© um evento tÃ£o importante assim, logo, por causa disso muita gente talvez nÃ£o compareÃ§a
[Dom Nov 25 2007] [20:41:21] <Andre_RJ> dados esses motivos acho que nÃ£o deveria ser feita a reuniÃ£o la, pois Ã© provavel que nÃ£o tenhamos corpo de diretores suficiente para uma reuniÃ£o
[Dom Nov 25 2007] [20:41:24] <Andre_RJ> FIM
[Dom Nov 25 2007] [20:41:48] <Honorato_BA>      oq mais alguem para comentar ?
[Dom Nov 25 2007] [20:41:58] <Renata-RO>        INSCRIÃ‡ÃƒO
[Dom Nov 25 2007] [20:42:12] <Honorato_BA>      pode falar Renata
[Dom Nov 25 2007] [20:42:47] <Renata-RO>        Na verdade nesse ponto seria bem interessante se o pessoal da Paraiba (pelo menos uma deles) estivesse participando da ReuniÃ£o
[Dom Nov 25 2007] [20:44:03] <Renata-RO>        pq por mais que o CP nÃ£o seja um evento de mt importancia (como disse Andre) com certeza sera uma oportunida mt grande de estarmos reunidos para discutir principalmente sobre o Enecomp 2008
[Dom Nov 25 2007] [20:44:25] <Renata-RO>        para que as coisas seja colocas as claras, ou seja, que seja discutidos todos o pontos
[Dom Nov 25 2007] [20:44:40] <Andre_RJ> inscricao
[Dom Nov 25 2007] [20:45:04] Entrada -  Ramon_Fontes_BA juntou-se a este canal (n=ramondos@201.50.110.215).
[Dom Nov 25 2007] [20:45:06] <Renata-RO>        e em fevereiro Ã© uma Ã³tima data para fazer isso pq ainda faltara 5 meses para o evento
[Dom Nov 25 2007] [20:45:24] <Honorato_BA>      INSCRICAO
[Dom Nov 25 2007] [20:45:44] <Yuri_MG>  INSCRICAO
[Dom Nov 25 2007] [20:45:54] <Renata-RO>        entÃ£o, da p/ discutir e arrumar o que tem a arruma... EntaÃµ sou totalemnet a favor de irmos para o CP
[Dom Nov 25 2007] [20:45:56] <Renata-RO>        FIM
[Dom Nov 25 2007] [20:46:05] <Honorato_BA>      fala Andre
[Dom Nov 25 2007] [20:46:47] <Andre_RJ> uma reuniÃ£o para discutir sobre o ENECOMP pode ser feita durante o FISL
[Dom Nov 25 2007] [20:46:51] <Andre_RJ> fim
[Dom Nov 25 2007] [20:47:34] <Honorato_BA>      Minha fala
[Dom Nov 25 2007] [20:48:48] <Honorato_BA>      Minha preocupaÃ§Ã£o Ã© exatamente com o prÃ³ximo ENECOMP, acho importante termos uma reuniÃ£o no FISL tambÃ©m mas acho que  se so fizermos essa vai ficar muito em cima do ENECOMP
[Dom Nov 25 2007] [20:49:28] <Honorato_BA>      em abril muita cois ajÃ¡ tem que ta definida e seria muito bom uma reuniÃ£o no primeiro trimestre
[Dom Nov 25 2007] [20:49:31] <Honorato_BA>      FIM
[Dom Nov 25 2007] [20:49:43] <Honorato_BA>      com a palavra o Yuri
[Dom Nov 25 2007] [20:50:17] <Yuri_MG>  Queria dizer um pouco o que aconteceu em um reuniÃ£o que fizemos no FISL para o ENECOMP2006...
[Dom Nov 25 2007] [20:51:28] <Yuri_MG>  Tinha diretores da Bahia,Minas,SÃ£o PAulo,Rio de Janeiro,Rio Grande do Sul, ParanÃ¡ e outros...resumindo bastante diretor.
[Dom Nov 25 2007] [20:52:08] <Yuri_MG>  Resolvemos diversos problemas em conjunto, como programaÃ§Ã£o, valor/perÃ­odo de inscriÃ§Ã£o entre outros.
[Dom Nov 25 2007] [20:52:56] <Yuri_MG>  Creio que no FISL, Ã© o lugar que poderemos reunir maior nÃºmero de diretores e sem contar que para divulgar e arrumar patrocinio Ã© muito bom.
[Dom Nov 25 2007] [20:54:01] <Yuri_MG>  Concordo que nÃ£o deva ser a Ãºnica reuniÃ£o do ENECOMP, mais que devemos marcar uma reuniÃ£o e concentrar esforÃ§os para termos o maior nÃºmero de diretores e conselheiros serÃ¡ o ideal para o Enecomp.
[Dom Nov 25 2007] [20:54:40] <Yuri_MG>  O quanto antes ferÃ§armos estÃ¡ reuniÃ£o serÃ¡ bom, pois podemos nos agendarmos jÃ¡.
[Dom Nov 25 2007] [20:55:20] <Yuri_MG>  FIM
[Dom Nov 25 2007] [20:56:13] <Honorato_BA>      mais alguem para comentar
[Dom Nov 25 2007] [20:56:17] <Honorato_BA>      ?
[Dom Nov 25 2007] [20:56:22] <Renata-RO>        INSCRIÃ‡ÃƒO
[Dom Nov 25 2007] [20:57:10] <Honorato_BA>      pode falar
[Dom Nov 25 2007] [20:58:07] <Renata-RO>        Seguinte, achei interessante a colocaÃ§ao do Yuri... na verdade Ã© uma experiencia vivida. Acho que qnt mais reuniÃµe melhor e se conseguirmos ir para as duas Ã© melhor ainda
[Dom Nov 25 2007] [20:58:58] <Renata-RO>        Eu tenho medo de deixarmos as coisas para a ultima hora e acabar sem resolvermos coisas imprtantes
[Dom Nov 25 2007] [20:59:18] <Ramon_Fontes_BA>  Peguei a reuniÃ£o pela metade e gostaria de salientar que estarei levando vÃ¡rios estudantes da minha regiÃ£o, e acredito que quanto maiores as reuniÃµes, melhor. Tem-se um ano pra fazer isso, portanto n se deve perder tempo e deixar pra resolver tudo em cima da hora
[Dom Nov 25 2007] [20:59:25] <Renata-RO>        e aÃ­ gerar uma organizaÃ§Ã£o desorganida, entendem???
[Dom Nov 25 2007] [21:00:10] <Renata-RO>        por isso ainda acho que devemos tentar essa reuniÃ£o em fevereiro e com certeza a de abril
[Dom Nov 25 2007] [21:00:11] <Leao_Ba>  Ramon_Fontes_BA: Favor respeita a ordem da reuniÃ£o, peÃ§a a palavra antes!
[Dom Nov 25 2007] [21:00:50] <Ramon_Fontes_BA>  Ok. SÃ³ falei pq Honorato disse q poderia falar.
[Dom Nov 25 2007] [21:00:58] <Renata-RO>        FIM
[Dom Nov 25 2007] [21:01:11] <Yuri_MG>  INSCRICAO
[Dom Nov 25 2007] [21:01:21] <Renata-RO>        Ramon: o Honorado disse q eu poderia falr
[Dom Nov 25 2007] [21:01:40] <Honorato_BA>      o erro foi meu ... deveria escrever o nome : pode falar Yuri
[Dom Nov 25 2007] [21:02:14] <Ramon_Fontes_BA>  Calma gente. Como falei, peguei pela metade e sÃ³ o: pode falar
[Dom Nov 25 2007] [21:03:02] <Yuri_MG>  Concordo com a Renata, acho que seria o ideal, pois podemos resolver algumas coisas nas duas reuniÃµes...
[Dom Nov 25 2007] [21:03:13] <Honorato_BA>      INSCRICAO
[Dom Nov 25 2007] [21:03:54] <Yuri_MG>  Como muitos diretores nÃ£o poderam ir nas duas, de certa forma, iremos ter a participaÃ§Ã£o de um nÃºmero maior.
[Dom Nov 25 2007] [21:04:00] <Yuri_MG>  FIM
[Dom Nov 25 2007] [21:04:43] <Honorato_BA>      Minha fala agora
[Dom Nov 25 2007] [21:05:26] <Honorato_BA>      antes de qualquer coisa quero pedir desculpas pela confusÃ£o, deveria ter sido mais claro mas Ã© que estou tentando ajudar o Adilso aqui
[Dom Nov 25 2007] [21:06:17] <Honorato_BA>      bom somente para concluir acredito que quanto mais reuniÃµes podermos ter melho e em nenhum reuniÃ£o teremos todos os diretores
[Dom Nov 25 2007] [21:06:49] <Honorato_BA>      nem nessa aqui que Ã© virtual estÃ£o todos, entÃ£o acho uma boa opÃ§Ã£o
[Dom Nov 25 2007] [21:06:52] <Honorato_BA>      FIM
[Dom Nov 25 2007] [21:07:06] <Honorato_BA>      Alguem quer se inscrever ou abro pra votaÃ§Ã£o
[Dom Nov 25 2007] [21:07:31] <Yuri_MG>  Votacao
[Dom Nov 25 2007] [21:07:48] <Renata-RO>        votaÃ§Ã£o
[Dom Nov 25 2007] [21:08:07] <Andre_RJ> votacao
[Dom Nov 25 2007] [21:08:23] <Honorato_BA>      Lembrando pra quem chegou agora que somente os diretores votam ...
[Dom Nov 25 2007] [21:08:59] <Honorato_BA>      7Âº) A Enec deve ter uma reuniÃ£o da Diretoria no Campus Patry? SIM ou NAO ?
[Dom Nov 25 2007] [21:09:19] <Renata-RO>        SIM
[Dom Nov 25 2007] [21:09:26] <Yuri_MG>  Sim
[Dom Nov 25 2007] [21:09:31] <Andre_RJ> SIM
[Dom Nov 25 2007] [21:10:17] <Honorato_BA>      por trÃªs votos a zero teremos uma reuniÃ£o da diretoria no campus patry
[Dom Nov 25 2007] [21:10:41] <Honorato_BA>      continuando no mesmo tÃ³pico discutindo a participaÃ§Ã£o no FISL
[Dom Nov 25 2007] [21:10:48] <Honorato_BA>      quem quer comentar ?
[Dom Nov 25 2007] [21:12:22] <Honorato_BA>      vou abrir votaÃ§Ã£o, ok ?
[Dom Nov 25 2007] [21:12:30] <Andre_RJ> ok
[Dom Nov 25 2007] [21:12:32] <Yuri_MG>  ok
[Dom Nov 25 2007] [21:13:02] <Renata-RO>        INSCRIÃ‡ÃƒO
[Dom Nov 25 2007] [21:13:36] <Honorato_BA>      Otimo, pode falar Renata
[Dom Nov 25 2007] [21:14:22] <Renata-RO>        Temos q ver sobre o encontro comunitÃ¡rio, stand tamb
[Dom Nov 25 2007] [21:15:05] <Renata-RO>        acho q podemos votar sobre a reuniÃ£o mas antes discuirmos sobre os itens q acabei de citar
[Dom Nov 25 2007] [21:15:20] <Renata-RO>        algumas ideias, sugestoes...
[Dom Nov 25 2007] [21:15:23] <Renata-RO>        FIM
[Dom Nov 25 2007] [21:15:57] <Honorato_BA>      INSCRIÃ‡ÃƒO
[Dom Nov 25 2007] [21:16:03] <Honorato_BA>      eu falo
[Dom Nov 25 2007] [21:17:29] <Honorato_BA>      Somente para esclarecer se a participaÃ§Ã£o da ENEC no FISL for aprovada em seguida deveremos discutir o ENcontro Comuitario e o Stand, deveria ter deixado isso mais claro na convocaÃ§Ã£o mas tem a ver com o pontode pauta
[Dom Nov 25 2007] [21:18:29] <Honorato_BA>      vou aproveitar aqui para pedir que quando eu enviar uma convocaÃ§Ã£o de reuniÃ£o para lista por favor comentem sobre possiveis alteraÃ§Ãµes e ajustes
[Dom Nov 25 2007] [21:18:58] Sair       Andre_RJ deixou este servidor (Remote closed the connection).
[Dom Nov 25 2007] [21:19:12] <Honorato_BA>      Agora nÃ£o tenho mais o que comentar pq o que foi discutido sobre o evento anterior tb vale para o FISL
[Dom Nov 25 2007] [21:19:15] <Honorato_BA>      FIM
[Dom Nov 25 2007] [21:19:33] <Honorato_BA>      Alguem que se inscrever ou abro votaÃ§Ã£o ?
[Dom Nov 25 2007] [21:20:15] <Honorato_BA>      Alguem que se inscrever ou abro votaÃ§Ã£o ?
[Dom Nov 25 2007] [21:20:17] <Yuri_MG>  VotaÃ§Ã£o
[Dom Nov 25 2007] [21:21:02] <Honorato_BA>      7Âº) A Enec deve ter uma reuniÃ£o da Diretoria no FISL? SIM ou NAO ?
[Dom Nov 25 2007] [21:21:29] <Renata-RO>        SIM
[Dom Nov 25 2007] [21:21:37] Sair       Ramon_Fontes_BA deixou este servidor.
[Dom Nov 25 2007] [21:21:39] <Yuri_MG>  Sim
[Dom Nov 25 2007] [21:22:20] <Honorato_BA>      puxa velho ...nÃ£o teve nem um empate atÃ© agora pro presidente votar, estou sem moral!
[Dom Nov 25 2007] [21:22:46] <Renata-RO>        kkkkkkkkkkkk
[Dom Nov 25 2007] [21:22:52] <Yuri_MG>  hehehe
[Dom Nov 25 2007] [21:22:58] <Honorato_BA>      por dois votos a zero termos uma reuniÃ£o da diretoria da ENEC no FISL
[Dom Nov 25 2007] [21:23:55] <Honorato_BA>      bom pessoal como agora o nÃºmero de diretores esta mais reduzido ainda acho que poderiamos apenas conversar sobre o fisl agora e deixar as votaÃ§Ãµes para a proxima reuniÃ£o o que vocÃŠs acham?
[Dom Nov 25 2007] [21:24:45] <Renata-RO>        Acho legal
[Dom Nov 25 2007] [21:24:46] <Yuri_MG>  Concordo plenamente, e tenho que sair tambÃ©m daqui uns 10 minutos..
[Dom Nov 25 2007] [21:24:49] <Leao_Ba>  Ã© tb acho so tem 3
[Dom Nov 25 2007] [21:24:50] <Renata-RO>        pq os outros pontos
[Dom Nov 25 2007] [21:24:56] <Leao_Ba>  eu so de visitante
[Dom Nov 25 2007] [21:25:03] <Honorato_BA>      isso
[Dom Nov 25 2007] [21:25:06] <Renata-RO>        teve ter mais diretores participando
[Dom Nov 25 2007] [21:25:32] <Honorato_BA>      poderiamos aproveitar para discutir um tema para o Encontro Comunitario no FISL
[Dom Nov 25 2007] [21:26:19] <Honorato_BA>      lembrando agora que segundo o estatuto o diretor que faltar um numero n de vezes as reuniÃµes pode perder o cargo
[Dom Nov 25 2007] [21:26:30] <Honorato_BA>      vou lembrar disso a enec-dir
[Dom Nov 25 2007] [21:27:05] <Honorato_BA>      Ã© uma falta de respeito, agente fica aqui no pc ate agora e nÃ£o vem nem a metade dos diretores
[Dom Nov 25 2007] [21:27:15] <Yuri_MG>  Boa idÃ©ia Honorato, o pessol nÃ£o estÃ¡ comparecendo mesmo.
[Dom Nov 25 2007] [21:27:22] <Yuri_MG>  Muita sacanagem.
[Dom Nov 25 2007] [21:27:33] <Leao_Ba>  sÃ³ eu
[Dom Nov 25 2007] [21:27:43] <Renata-RO>        Concordo contigo chefe
[Dom Nov 25 2007] [21:27:48] <Renata-RO>        :P
[Dom Nov 25 2007] [21:28:14] <Honorato_BA>      No cronograma que mandei para a enec-dir teremos mais duas reuniÃµes ainda esse ano e temos que cobrar a presenÃ§a de todos
[Dom Nov 25 2007] [21:28:44] <Honorato_BA>      principalmente a galera da paraiba e de MT, nÃ£o da para discutir problemas financeiros sem eles
[Dom Nov 25 2007] [21:29:12] <Honorato_BA>      Sobre o ENc. Com: alguem tem sugestÃµes ?
[Dom Nov 25 2007] [21:29:25] <Honorato_BA>      Fala grande LeÃ£o ?
[Dom Nov 25 2007] [21:30:31] <Honorato_BA>      Poderia seu uma assÃ©mblei da enec jÃ¡ que precisamos fazer uma para tirar o conselho fiscal, o que acham ?
[Dom Nov 25 2007] [21:30:54] <Leao_Ba>  Galera, bem aÃ­ vai um comentÃ¡rio geral, temos que comeÃ§ar a exigir mais dos Diretorees, mesmo porque sem isso nÃ£o anda, temos que cobrar mais integraÃ§Ã£o com os CA's Da's DCE's pois Ã© nossa base de comunicaÃ§Ã£o com todos os estudantes, temos que comeÃ§ar a criar um elo para quando formos defender as coisas termos apoio das pessoas para que possÃ¡mos elaborar criar e defender projetos e nossa categoria tb.
[Dom Nov 25 2007] [21:32:42] <Honorato_BA>      concordo com vc, nosso diretor de comunicaÃ§Ã£o ficou de iniciar esse processo e nada atÃ© agora
[Dom Nov 25 2007] [21:33:09] <Honorato_BA>      alÃ©m disso todos nos diretores podemos fazer isso em nossos estados
[Dom Nov 25 2007] [21:33:39] <Yuri_MG>  Podemos sim, nÃ£o Ã© preciso ser diretor para divulgarmos a ENEC e ENECOMP.
[Dom Nov 25 2007] [21:35:02] <Honorato_BA>      uma coisa que observei no site da ENEC Ã© que na gestÃ£o 2005/2006  foi criado o cargo de colaborador em vÃ¡rios estados e poderiamos fazer isso novamente jÃ¡ que em muitos estados nÃ£o temos diretores
[Dom Nov 25 2007] [21:35:46] <Honorato_BA>      se nÃ£o estou enganado a diretoria poderia criar esses cargos em reuniÃ£o, nÃ£o pode Ã© indicar outros diretores
[Dom Nov 25 2007] [21:36:57] <Honorato_BA>      mas pode definir colaboradores nos estados, assim teriamos alguma referencia nos estados onde nÃ£o temos diretores ou atÃ© mesmo onde jÃ¡ tenhamos diretores e ainda precisamos de mais ajuda
[Dom Nov 25 2007] [21:37:41] <Renata-RO>        concordo contigo chefe
[Dom Nov 25 2007] [21:37:48] <Yuri_MG>  O problema Ã© encontrarmos estes colaboradores neste momento.
[Dom Nov 25 2007] [21:38:44] <Yuri_MG>  De certa forma quem ajuda a Enec sem um cargo de fato Ã© um colaborador.
[Dom Nov 25 2007] [21:38:46] <Honorato_BA>      tenho conversado com bastante gente e por exemplo em sergipe que jÃ¡ tivemos diretor antes isso seria fÃ¡cil
[Dom Nov 25 2007] [21:39:05] <Honorato_BA>      provavelmente tambÃ©m no Rio Grande do sul e ParanÃ¡
[Dom Nov 25 2007] [21:39:33] <Yuri_MG>  Podemos citar o Paulinho, e tambÃ©m pedir algum conto e indiÃ§Ã£o dele.
[Dom Nov 25 2007] [21:39:38] <Honorato_BA>      a pessoa nÃ£o seria diretor e nÃ£o teria tantas responsabilidaes
[Dom Nov 25 2007] [21:39:57] <Yuri_MG>  Ele tem bastante contato naquela regiÃ£o, pode nos ajudar.
[Dom Nov 25 2007] [21:42:12] <Honorato_BA>      verdade ... tem varios estados que podemos consegui apoio e atÃ© em estados que jÃ¡ temos diretores como minas e bahia poderiamos consegui colaborados jÃ¡ que os diretores desses estados nÃ£o estÃ£o morado na capital do estado
[Dom Nov 25 2007] [21:42:53] <Honorato_BA>      bom galera estou indo, estou de luto o Bhia saiu da serie C e vou ter que pagar 5 cervas amanha!
[Dom Nov 25 2007] [21:43:31] <Leao_Ba>  Damos por encerrada a reuniÃ£o da ENEC Executiva Nacional dos Estudantes de ComputaÃ§Ã£o do dia 25/11/2007
[Dom Nov 25 2007] [21:43:39] <Leao_Ba>  -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------]]></screen></section></article>